Filme - Edward Mãos de Tesoura

Olá Pessoal.
Hoje irei falar do meu ator favorito Johnny Depp, criarei uma pagina especialmente para filmes do Johnny Depp, lá comentarei todos os filmes que eu já assisti do autor, e os que eu ainda irei assistir.



1 - Filme que eu revi essa semana, foi Edward Mãos de Tesoura, já tinha assistido a esse filme quando eu era criança, e não me lembrava muito bem do enredo, então resolvi assisti de novo, e nossa gente que filme triste, quase chore, e gostei realmente da historia.
O lançamento do Filme foi em 14 de Fevereiro de 1991, nem tinha nascido na época, dirigido por Tim Burton claro, e atuação Johnny Depp.


Nesse filme Johnny Depp, interpreta Edward, um homem que foi criado por um cientista que era louco por maquinas, ele o criou e o ensinou a ter emoções e agir como humano.
Depois de um tempo, o cientista morre, e Edward cresce sozinho, numa casa antiga muito grande, até que um dia uma mulher do subúrbio que vende cosmético, resolve ir a sua casa para vender, e praticamente a invade, encontrando Edward sozinho e assustado, não sei o que se passa pela sua cabeça, mas ela fica assustada por achar Edward sozinho naquele lugar, e naquele estado, pois em vez de mãos, Edward tem tesouras, e resolve levá-lo para casa consigo.

Lá ele é tratado como um filho por ela seu marido e seus 2 filhos, claro que a vizinhança fica louca com a presença de Edward, mas o acham muito interessante e atraente.
Ele começa a expor sua habilidades com as mãos como fazer esculturas com a grama, e todos acham muito lindo, e ele acaba podando o quintal da vizinhança inteira.
Edward é muito talentoso e criativo, e de podar grama, começa a fazer cortes de cabelos a cortar os pelos dos animais, enfim, tudo que ele faz, ele é bom.
O problema começa a aparecer quando Edward se apaixona pela filha do casal, uma bela moça adolescente, que já tem namorado, Edward é louco por ela e faz tudo que ela pede, e o namorado da garota acaba se aproveitando disso, ele não gosta de Edward e vive o perturbando.
Até que a menina começa a percebe o quanto Edward é especial e bom, e por tudo que o namorado faz á ele, ela acaba terminando o namoro, ele fica com raiva claro, e acaba descontando em Edward, os dois começam uma briga e Edward tem que fugir, pois a vizinhança inteira já está contra ele, e a policia atrás.
Edward foge para sua antiga casa, onde a moça vai atrás para ver se ele está bem, ela também está apaixonada por ele e percebe isso, quando ela está lá eles se abraçam e tem um ótimo momento, até seu ex namorado aparecer lá, tentando matar Edward, até que para se defender, ele o acerta com a tesoura o fazendo cair da janela do auto da casa, a menina o abraça e diz que o ama, mas ela sabe que Edward tem que ficar isolado, pois não sabem o que vão fazer com ele, então ela conta a todos que ele está morto, e eles acreditam.

Ai gente eu quase chorei com a historia, é linda e muito triste ao mesmo tempo, pois se não fosse por aquele ex namorado ridículo dela,  ele poderia ter uma vida normal ou quase normal.
O filme começa com ela velhinha narrando a  historia para sua neta, e depois ela conta que ela era aquela garota, e que diz sabe que ele ainda está vivo, pois enquanto a neve estiver caindo, saberei que ele está la.

Avaliação  ★★★★★ 
Amei a historia gente, para quem não assistiu vale muito a pena.

Beijos



8 comentários:

  1. Tão emocionante, como você Ketlin não me canso de assistir os filmes dele, e esse é um que várias e várias vezes assisti, com uma história linda de amor que independente de tudo o amor existe em qualquer coração, contudo o ator e merecedor de todo reconhecimento, se entrega de corpo e alma, simplesmente perfeito !

    ResponderExcluir
  2. Depp é um dos meus atores preferidos, assisto todos os filmes dele e não me canso nunca! Edward Mãos de Tesoura eu assistia direto quando criança, era muito bom ^^

    Beijos
    http://acordescoloridos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhum é muito bom, e o Johnny Depp é perfeito

      Obrigada por comentar !

      Beijos

      Excluir
  3. Johnny Depp e incrivel!!

    Obrigada por passar la no blog.. Ja estou seguindo de volta!


    http://foreverabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esse filme é memorável. Adoro e até comprei o DVD e de vez em quando revejo. Uma história rica em lindas mensagens, também morro de pena dele. Enfim amei o post, parabéns viu!!! E não tenho nem palavras para esse ator, também adoro e já vi praticamente todos os seus filmes.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você ja viu Cry Baby?, um filme que ele fez quando era bem novinho, no começo da carreira, filme no estilo das antigas, a próxima resenha de filmes dele, será desse filme.
      Beijos

      Excluir
  5. Amo esse filme <3 Só que dá uma pena dele, não acho justo fazerem tudo aquilo só pq ele era diferente. :(

    Beijos,
    http://smellingbooksallday.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir