Novas Aquisições!

Oii gente linda, essas são minhas ultimas compras, confesso que ainda não consegui ler todos, mas to no empenho, a minha única decepção foi que no sebo da vez só tinha livros do Sidney Sheldon em inglês e nada do Stephen King.
To quase quebrando o cofrinho.. kk, para comprar outros lançamentos, mas vó espera semana que vem, vocês não tem noção, no que acontece na minha cabecinha quando vejo placa em Promoção, é coisa de doido : S.


Mas enfim, logo terá resenha desses para vocês, e também tem uns livros que lí em Pdf da Carol Sabar que entraram para a listinha com louvor, agora que adorei tenho que adquirir o livro:  Azar o seu, e Como quase namorei Robert Pattinson! Ja leram??




Cinquenta tons de cinza -  E L James

Comprei numa revistaria perto de casa, peguei na promoção por R$19.99




Inocência Perdida - Gilson de Paula
Esse livro ganhei do autor e logo farei resenha para vocês.









Entre o agora e o sempre - J A Redmerski.

Esse livro era questão de necessitade , eu precisava ler para compartilhar o desfecho com o mundo!!



O Visconde que me Amava e Um Perfeito Cavalheiro da Julia Quinn.

Comprei em uma promoção na livraria Curitiba.






Esses dois romances de Bancas Bianca e Sabrina,comprei num Sebo !




A Escolha - Kiera Cass

Tava muito ansiosa para terminar a trilogia!!








Não deixem de comentar.


Beiijos






16 comentários:

  1. Eu também enlouqueço quando vejo livros em promoção!
    E o que é esta capa de A Escolha? Deslumbrante!
    Beijo!

    www.diarioquaseescritora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah concordo! Promoção é vida! Beijins

      Excluir
  2. A capa de a escolha e linda!!! Ja li o livro e gostei bastante apesar de algumas coisas...
    Da julia quinn li o primeiro so e quero mt os outros!!

    http://foreverabookaholic,blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo ne, tbm adorei o livro apesar d muuitas coisas rs.. leia os da julia quinn é um melhor qe o outro! Bjins

      Excluir
  3. AAHH!! UM PERFEITO CAVALHEIRO!! Desculpa, não consegui me conter, estou obcecada pelos livros da Julia Quinn, espero que você goste deles tanto quanto eu!
    A Escolha é ótimo!
    Bjs
    Kami
    http://gostoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu m apaixonei especialmente por cda um dles, mas admito qe meu irmao preferido é o collin e to muito anciosa plo seu livro ! Jowjejelwojio. Bjins

      Excluir
  4. Oi Kaarla, tudo bem?

    Só livro bom! Adoro esses romance de Banca *.* E os livros da Julia Quinn são tão amooor! A Escolha é ótimo, e Entre o agora e o Sempre deve ser lindo. Tô criando coragem para lê-lo, rsrs

    Beijos,

    Pah - Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia, leia é muuito bm.. a julia quinn é totalment amor ne. Hihi e romances d banca adoro e sabrina julia e bianca vem me cobquistando rs bjins

      Excluir
  5. Não li e nem tenho nenhum desses livros.
    Quero comprar a trilogia A Seleção, provavelmente só comprarei no fim do ano, rsrsrs.
    Também quero ler Entre o agora e o nunca, esses livros devem ser mó legais.
    Beijos!
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muuuito bons msm, tanto a triologia qd entre o agora e o nunca! Ctza qe vai gosta! C;
      Beijinhos Gaby, adorei a visita! C;

      Excluir
  6. Nossa que legal suas novas aquisições. Desses só li os livros da Júlia Quinn e assim como nas minhas resenhas te garanto que vc vai adorar!!! O leitor volta no tempo nos escritos dessa autora, além de observar o valor da amizade e da família.

    Ainda não me rendi a série Cinqüenta tons de cinza pq falam que a linguagem é muito baixa além das cenas forte de sexo e violência. Mas minha mãe tem a série e quem sabe ainda esse ano me aventure, pelo menos no primeiro livro!!??? Ainda não sei =\

    Boa leitura e aguardo suas resenhas!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente, eu só cmecei a ler pprqe ganhei, e essa foi totalmente a impressao qe tve do primeiro, mas ele vai mudando, nao cpmpletamebte mas vai, vo explica direitinho na resenha dle, rs e claaaro, me apaixonei por cda livro da julia quinn hihihi. Beijiiiins Line c;

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Oi! Estou super ansiosa para ler algum livro da Julia Quinn. Nunca tive a oportunidade, mas sempre ouvi falar muito bem da autora.
    Parabéns pelo blog!
    Beijos

    http://vicioseliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá parabéns pelo blog.... Sou apaixonada por livros e adoro umas promoções das lojas americanas kkkkk
    comprei esses dias a trilogia halo por 19,95 simplesmente não poderia deixar passar.
    Li o entre o agora e o sempre
    muiiito bom =)
    concerteza vocês amar......

    ResponderExcluir